sexta-feira, 18 de julho de 2008

Aquele que sofreu.
Que aprendeu com sofrimento que as pessoas são más.
E não importa o quão elas se mostrem boas.
Um dia elas vão te ferir.
E quando esse dia chegar;
Você terá duas opções:
Ou você a perdoa,Ou você a esquece.
Essa sua decisão transforma toda sua vida.
E as vezes, eu consigo entender que o futuro está nas mãos de quem escolhe bem.
Eu fiz minha escolha.
Podem dizer que me tornei frio.
Mas não concordo.
Apenas me transformei lúcido.
Lúcido.
Aqueles que contribuiram pra essa tranformação: Muito Obrigado.
Vocês,que se julgavam importantes.
Muito Obrigado.
A nova Era começou.


Sentem-se e sintam ela.
E cuidem-se.
Principalmente.

Um comentário:

Rayanna Ornelas disse...

Jorginho, adorei conhecer esse seu lado ao mesmo tempo tão impregnado d poesia e tão cético...
Já te disse, escutando ERA esse post vira uma coisa d outro mundo... na real, parabéns!
Adorei seu blog! Espero q vc dê uma passadinha no meu blog tb viu?

Keep writing!

=**