segunda-feira, 28 de julho de 2008

Desgaste

Sabe,
na vida tudo se desgasta.
Tudo se corrompe.
Tudo se destrói.

A vida é feita de bons e maus momentos.
Se tudo tá ruim, pode piorar, mas pode melhorar também.
Basta acreditar.
Tudo vai dar certo, apesar de parecer que não.

Se você está tentando apenas ser você mesmo, NÃO DESISTA.
Vai haver muita opressão.
e eu te pergunto: Algum dia a opressão conseguiu alguma coisa?

O grande problema da vida é a convivência.
Entender as pessoas é fácil.
O difícil é fazê-las aceitar algo que vem de você.

Conflitos internos nos ferem muito.
É importante se conhecer.
Só assim estará pronto para qualquer batalha.
Tudo tem um motivo para acontecer, quer você acredite ou não.

Há tempos eu quero escrever, faltava-me inspiração.
Percebi o que me falta: COMPAIXÃO.

Seja livre. Aproveite suas oportunidades. Não acabe na sombra de algo que nunca vai entender.
Não cometa os meu erros.
Seja feliz!

Essas palavras poder apresentar algum sentido para uns, para outros é apenas bobeira.
Sadness has no end.

2 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

Caraalhoooooooooooooo Jorginho!
Fez TANTO sentido pra mim q deu até medo! Sério!
Falou coisas q eu precisa 'ouvir' agora... precisava mt!
Tudo se desgasta... é tão triste isso né?
'se vc está tentando apenas ser vc mesmo,não desista'.... essa foi certeira!Cm é difícil ser só vc,né?
Putz! O grande problema é a convivência msm, fazer as pessoas aceitarem quem vc é,quem vc ama, pq ama e quem vc não ama ou amaria d jeito nenhum.
'Não acabe na sombra de algo que nunca vai entender.'--- Humilhou!

Parabéns! Mesmo, d vdd.
Me fez sentir melhor, ou pior, ainda n sei. Pelo menos alguém percebe cm esse dilema digno d Fernando Pessoa entre ser e existir, viver e existir é muito mais complicado do q se imagina...

Gaby *~ disse...

Joooooom
cara vc escreve bem pra caramba!
grande autor ;)
to gostando de ver!
sucesso brooooow
e ate as aulas HAUauaaiuai
BEijãaaaao