quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Desabafo

Claro que eu sei que quase ninguém perde tempo vendo os comentários ridículos de um garoto como eu.
Até porque eu não participo daquele grupo famoso segundo Elis: a ´´high society´´.

Mas seria mais fácil se eu participasse só de um mundinho:
O meu.

é bem mais fácil pensar em um mundo onde as pessoas não julguem as outras pelo simples modo de pensar e de agir delas.
Falta respeito.
Consideração.
e mais do que isso: Companheirismo e amizade.

Sim pessoas (no sentido bem genérico da palavra),
TRAÍDO de novo.
Eu acho que tô fazendo disso um hábito.
Legal ne?

aheheaheaeaheaeaeaea
Não que eu ame ser traído...
mas é que as pessoas tem a fútil impressão que eu sou um ideota.
Que não percebo que as coisas não estão se saindo do jeito que elas querem.

Eu vejo a verdade,
Subentendida,
mascarada,
destruída.

E não há nada que você possa fazer 
ou mudar.
É fato.

Meu Deus...
Ajuda-os, eles nao sabe o que fazem..

Um comentário:

Rayanna Ornelas disse...

"I tried to be someone else
But nothing seemed to change
I know now, this is who I really am inside!
Finally found myself! Fighting for a chance I know now,
THIS IS WHO I REALLY AM!


Come break me down!
Bury me, bury me!
I am finished with you!
(You! You!)
Look in my eyes!
You're killing me, killing me!
All I wanted was you!
Come break me down!
Break me down, break me down!

What if I wanted to break?"
(The kill)


Então, friend... infelizmente esse é o preço q se paga por ser diferente cm nós somos... mto além dessa futilidade formosense tão nojenta e óbvia...!
É até bom ser assim, pq vamos combinar q se td mundo se aceitasse seria mto chatinho.... eu penso assim!


E eu sei q vc n é um idiota. Nunca foi! Seus comentários e conselhos provam isso sempre!

Liga não.... vc é MARA!!

=******