sábado, 20 de setembro de 2008

Why So Serious?

Estava muito bem antes de você chegar
Faça-me melhor!
Você só me faz te amar!
Pataquada...

Eu te disse que eu era problema..
Então o quê?
A vida é roxa, branca, verde e com um sorriso graaande!
E ela te pergunta: Why so serious?

E às vezes é necessário afogar mágoas.
Viver é pior que sonhar 
Não contrariar ninguém
Não se importar com nada...
Ser feliz?

É, cansei de ser a Paola Bracho da situação...
A auto valorização é nula.
O pessimismo é maximo.
E, em suma, a vida é uma parábola!

Me pergunte e eu te contarei tudo!
Não contrarie as leis supremas
Quer me matar?
Tente, e eu te mostrarei o verdadeiro significado da palavra

INFERNO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito medo de vc.

Rayanna Ornelas disse...

Esse meu friend é suuper mesmo, viu?


Como pode?
Escrever umas coisas tão MARA assim e ser tão mongol pessoalmente(hahahahahaha... n pude evitar a piadinha infame!)


AMEI o texto... AMEI!

Rayanna Ornelas disse...

cansou d ser a paola bracho?
asuhauhsuahsuas




Pior eu, q to mais p paulina, teletubbies e etc....


deixa eu ligar meu evil mode tb....