sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Vazio Demais

Morte interna
Vontade de jogar tudo e desistir.
Vontade de vomitar tudo isso na sua cara.
De deixar o ódio me corromper.

Você pode não perceber
Mas não estou legal.
Essa dor é parte de uma derivação;
Derivação imprópria.
Com todos os erros de português.

Agora, estou sozinho.
Mas é um sozinho diferente.
Um sozinho-acompanhado.
De mil pessoas querendo subir nas minhas costas.

Acompanhado de um incompreendido, de um largado, de um desentendido.
Acompanhado de uma vontade de fazer o que não devo.
Acompanhado da vontade de sair pra comemorar.
Comemorar a rendição de um lutador.
Demais.

Queria por um momento, um só!
Estabelecer todas as supostas condições que deixam nossas vidas unidas.
Porque não há nenhuma aparente.
É só tentar acreditar que existe um ser superior e que ele está no controle.
E rezar para que ele não esteja dormindo.

E lembrar do Grande-Jorge:
´Meu Deus, onde estás que não respondes?´

6 comentários:

Anônimo disse...

Jorge, os textos estão muito bons, mas eu realmente não gosto dos temas que vc insiste em usar. Pra que tanta melancolia, rapaz? "Sorria, vc está na Bahia!" (leia: Formosa) =D

;*

Rayanna Ornelas disse...

Desculpe, Larissa, mas n concordo c vc...
Eu gosto dos textos dele,mas gosto dos temas também. Não é uma insitência, é uma necessidade. Não é tipo,é sentimento.
Eu gosto mesmo. Essa melancolia é minha velha conhecida tb, e ignorá-la ou mascará-la n adianta.

Tão intenso,Jorginho... entendo o q vc sente e ainda bem q esse blog existe pra q vc possa, d alguma forma, dividir tudo isso que te toma.

Admiro MUITO essa sua capacidade de transformar os desejos,anseios, tristezas, carinho e amizade em palavras.
Vc é categórico.
E eu tb vou ser: arrasou, friend!

Te amo!

Isso foi excelente:
Queria por um momento, um só!
Estabelecer todas as supostas condições que deixam nossas vidas unidas.

Quem dera a gnt pudesse sempre estabelecer essas condições que nos unem às pessoas... e muuuito além, as que nos separam delas.

=*

Anônimo disse...

Garota devaneio, ninguém aqui disse que o Jorge faz tipo. Acho que, assim como todo mundo, ele tem sim seus momentos de melancolia e de tristeza, mas eu realmente não me conformo com o fato de eu vir aqui visitar o blog hoje e ter uns textos assim escritos, e daqui 1 ano se eu voltar vai tudo estar do mesmo jeito: os textos maravilhosamente bem escritos, mas nenhum com um astral legal. Isso é sentimento sim, mas eu DUVIDO que ele só sinta esse tipo de coisa, a todo momento da vida dele. Muito pelo contrário, o Jorge acaba de ser aprovado no curso que ele queria em 5 Universidades, sendo duas delas federais (uma dessas a UnB, aliás!). Acredito de verdade que ele tem sim motivo pra escrever pelo menos alguns textos alegres, mostrando a felicidade dele por essas aprovações, por exemplo. O que me faz lamentar é perceber que TODOS os textos dele estão sempre assim, com muita tristeza inerente. Acho mesmo uma pena, apesar de respeitar, já que o blog é dele e ele escreve o que quiser.
E Jorge, eu sei que vc é fera demais pra levar isso pro lado pessoal, pq sabe o quanto eu gosto de vc, e que essa é uma crítica com a melhor das intenções (eu acho, pelo menos). :)
Laríssa.

Rayanna Ornelas disse...

Se vc diz q ele 'insiste em usar' isso é sim fazer tipo. Qd se é alguma coisa, n existe insitência, é instinto...

EU SEI q ele n sente só isso. Eu o conheço o suficiente pra saber disso, n há dúvida nenhuma, é óbvio pra quem o conhece de vdd. Por isso msm, ele precisa desse espaço pra expresaar o q n é óbvio ou corriqueiro.

Claro q ele é capaz, tem seus motivos pra ser feliz e vai estudar COMIGO na UnB..., mas não lamente nem por um segundo os textos serem cm são, essa é a beleza desse blog: são todos bem diferentes. E eu vejo a imensidão de sentimentos q motivou cada um. Não é só melancolia... basta olhar um pouco melhor q vc vai perceber.


E desculpe, mas se vc n se conforma 'com o fato de eu vir aqui visitar o blog hoje e ter uns textos assim escritos, e daqui 1 ano se eu voltar vai tudo estar do mesmo jeito', não volte, é simples assim!

E jamaaaaaaaaaaais vc veria esse blog do mesmo jeito daki a um ano! Jamais!

Anônimo disse...

"e vai estudar COMIGO na UnB"
Mensagem subliminar: eu e o Jorge fomos aprovados na UnB. Se essa foi mesmo a sua intenção, vc dançou. Eu tbm passei na UnB. Aliás, eu passei na UnB, na UFU e estou esperando a confirmação da minha aprovação na UFG, que sai dia 10. Eu disse e repito que não acho que o Jorge faça tipo, e eu não preciso explicar isso pra vc, pq o meu carinho por ele independe de vc, assim como o seu por ele independe de mim. E quanto a eu não voltar mais aqui: eu volto sim, volto pq gosto do Jorge, pq sei que ele gosta que eu leio e comentarei sempre que quiser tbm. E aqui se finda a minha discussão com vc.

Rayanna Ornelas disse...

Não é subliminar n, meu bem...! É explícita mesmoo!
Parabéns pelas suas aprovações, c uma mente tão incrível vc vai longe. Boa sorte!