Morte interna
Vontade de jogar tudo e desistir.
Vontade de vomitar tudo isso na sua cara.
De deixar o ódio me corromper.
Você pode não perceber
Mas não estou legal.
Essa dor é parte de uma derivação;
Derivação imprópria.
Com todos os erros de português.
Agora, estou sozinho.
Mas é um sozinho diferente.
Um sozinho-acompanhado.
De mil pessoas querendo subir nas minhas costas.
Acompanhado de um incompreendido, de um largado, de um desentendido.
Acompanhado de uma vontade de fazer o que não devo.
Acompanhado da vontade de sair pra comemorar.
Comemorar a rendição de um lutador.
Demais.
Queria por um momento, um só!
Estabelecer todas as supostas condições que deixam nossas vidas unidas.
Porque não há nenhuma aparente.
É só tentar acreditar que existe um ser superior e que ele está no controle.
E rezar para que ele não esteja dormindo.
E lembrar do Grande-Jorge:
´Meu Deus, onde estás que não respondes?´
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Jorge, os textos estão muito bons, mas eu realmente não gosto dos temas que vc insiste em usar. Pra que tanta melancolia, rapaz? "Sorria, vc está na Bahia!" (leia: Formosa) =D
;*
Desculpe, Larissa, mas n concordo c vc...
Eu gosto dos textos dele,mas gosto dos temas também. Não é uma insitência, é uma necessidade. Não é tipo,é sentimento.
Eu gosto mesmo. Essa melancolia é minha velha conhecida tb, e ignorá-la ou mascará-la n adianta.
Tão intenso,Jorginho... entendo o q vc sente e ainda bem q esse blog existe pra q vc possa, d alguma forma, dividir tudo isso que te toma.
Admiro MUITO essa sua capacidade de transformar os desejos,anseios, tristezas, carinho e amizade em palavras.
Vc é categórico.
E eu tb vou ser: arrasou, friend!
Te amo!
Isso foi excelente:
Queria por um momento, um só!
Estabelecer todas as supostas condições que deixam nossas vidas unidas.
Quem dera a gnt pudesse sempre estabelecer essas condições que nos unem às pessoas... e muuuito além, as que nos separam delas.
=*
Garota devaneio, ninguém aqui disse que o Jorge faz tipo. Acho que, assim como todo mundo, ele tem sim seus momentos de melancolia e de tristeza, mas eu realmente não me conformo com o fato de eu vir aqui visitar o blog hoje e ter uns textos assim escritos, e daqui 1 ano se eu voltar vai tudo estar do mesmo jeito: os textos maravilhosamente bem escritos, mas nenhum com um astral legal. Isso é sentimento sim, mas eu DUVIDO que ele só sinta esse tipo de coisa, a todo momento da vida dele. Muito pelo contrário, o Jorge acaba de ser aprovado no curso que ele queria em 5 Universidades, sendo duas delas federais (uma dessas a UnB, aliás!). Acredito de verdade que ele tem sim motivo pra escrever pelo menos alguns textos alegres, mostrando a felicidade dele por essas aprovações, por exemplo. O que me faz lamentar é perceber que TODOS os textos dele estão sempre assim, com muita tristeza inerente. Acho mesmo uma pena, apesar de respeitar, já que o blog é dele e ele escreve o que quiser.
E Jorge, eu sei que vc é fera demais pra levar isso pro lado pessoal, pq sabe o quanto eu gosto de vc, e que essa é uma crítica com a melhor das intenções (eu acho, pelo menos). :)
Laríssa.
Se vc diz q ele 'insiste em usar' isso é sim fazer tipo. Qd se é alguma coisa, n existe insitência, é instinto...
EU SEI q ele n sente só isso. Eu o conheço o suficiente pra saber disso, n há dúvida nenhuma, é óbvio pra quem o conhece de vdd. Por isso msm, ele precisa desse espaço pra expresaar o q n é óbvio ou corriqueiro.
Claro q ele é capaz, tem seus motivos pra ser feliz e vai estudar COMIGO na UnB..., mas não lamente nem por um segundo os textos serem cm são, essa é a beleza desse blog: são todos bem diferentes. E eu vejo a imensidão de sentimentos q motivou cada um. Não é só melancolia... basta olhar um pouco melhor q vc vai perceber.
E desculpe, mas se vc n se conforma 'com o fato de eu vir aqui visitar o blog hoje e ter uns textos assim escritos, e daqui 1 ano se eu voltar vai tudo estar do mesmo jeito', não volte, é simples assim!
E jamaaaaaaaaaaais vc veria esse blog do mesmo jeito daki a um ano! Jamais!
"e vai estudar COMIGO na UnB"
Mensagem subliminar: eu e o Jorge fomos aprovados na UnB. Se essa foi mesmo a sua intenção, vc dançou. Eu tbm passei na UnB. Aliás, eu passei na UnB, na UFU e estou esperando a confirmação da minha aprovação na UFG, que sai dia 10. Eu disse e repito que não acho que o Jorge faça tipo, e eu não preciso explicar isso pra vc, pq o meu carinho por ele independe de vc, assim como o seu por ele independe de mim. E quanto a eu não voltar mais aqui: eu volto sim, volto pq gosto do Jorge, pq sei que ele gosta que eu leio e comentarei sempre que quiser tbm. E aqui se finda a minha discussão com vc.
Não é subliminar n, meu bem...! É explícita mesmoo!
Parabéns pelas suas aprovações, c uma mente tão incrível vc vai longe. Boa sorte!
Postar um comentário