domingo, 11 de janeiro de 2009

Jorge


Ahh que saudade de ti
Poeta dos amores
Do amor indolor...
Dono da aura áurea.

Quem deixou ir tão depressa,
Lorde das Rosas.
Rosas cálidas, botões de vida!
Você, exemplo de perfeição.
Jorge, o homem-coragem.

Vês o que fizeste?
Deixou o maior dos seus tesouros para mim!
Rosane. Tua Rosa mais graciosa.
Dama do amor, da pureza.

Maldito Tempo.
Não me deixou dizer coisas que eram necessárias.
Coisas que ficam entaladas na garganta...
e não consigo vomitá-las.

Eu devia ser mais forte.
Mais insensível.
Destino. Destino?
Não existe. E se existe, é cruel e vil.
Separou dois Jorge. O avô e o neto.
´´Separou´´.

Porque ainda te sinto.
Não no sangue, pois não compartilho a maravilha.
Mas na alma.
Te senti ontem. Estava perto. Muito.
´´Jorge, o vencedor e não vencido, das mais terriveis Labutas.´´
O silêncio coletivo, durante a tarde...
Sinto muita saudade. Dói.
Dói o peito. Dói a alma.

Saudades também da Laila.
Amo vocês.


PS: Desculpa se não fez sentido... mas foi o que saiu dos inúmeros lenços molhados com as lágrimas de minha saudade.



3 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

Amigo, essa sua saudade é tão intensa q só revela o mais puro afeto q existe nessa relação. Admiro mt isso....
è clichê, bobo, mas vc sabe:

'nunca parte quem deixa para sempre saudade'

né?

Te amo!
=*

Unknown disse...

Fiquei emocionada com o que vc escreveu sobre essa pessoa que tanto representa para mim. Não sabia que era poeta, nem que o seu sentimento era tão profundo. Obrigada por compartilhar esse "segredo" com todos nós.
Tia Simone.

Anônimo disse...

Jorge, lindissimas suas palavras, mesmo sendo saudosas e ligeiramente fúnebres. São marcas de uma verdadeira identidade sem máscaras ou farsas, apenas uma face inundada de ilusões, dúvidas e esperanças... Cada vez q eu leio esse blog me faz despertar novos pensamentos, novas formas de olhar e encarar esse mundo onde vivemos... choro com seus textos, me emociono com sua grandeza de perceber, de sentir...perceber talvez as coisas mais lindas da vida, as quais são esquecidas por muitos corações que batem, mas não sentem, impedindo estes de baterem mais forte..despresando sentimentos como o Amor... Admirável sua simpatia, e sua expressão por meio deste blog Jorge, um meio de desabafar sem deixar cair uma lágrima para os que veem, mas transcorrendo na pele dos que leem. Lerei sempre seu blog, é um prazer pra mim poder compartilhar seus pensamentos através deste, já q as palavras não existem, ainda...
Um beiJO Jorge, Milla King ;)