terça-feira, 30 de dezembro de 2008

The End?

A dor de perder um amigo é insuperável.
Meu corpo, pela primeira vez obedece o cérebro.
A boca, quer dizer coisas de consolo, quer conversar com você...
Mas não consegue. O que sai é um socorro tuberculoso.

As pernas, traidoras!, me fazem ir até onde não posso.
Porque a nova ditadura começou.
Fomos separados pela vida, e não pela morte.
Tento superar e dar razão à vivência... em vão.

A cabeça dói quando forçada a não pensar em nossas inúmeras gargalhadas.
No nosso passatempo... das músicas... tudo arruinado.
Tudo corroido pelo asco da maldade...
Maldade intrínseca do ser humano, a inveja.

Apesar de tudo, ainda te adoro...
ainda quero te contar tudo! 
Ainda quero ouvir tudo...
Preciso da sua amizade.
Porque não há nada melhor que o amor.
Amor de amigo.
De irmão.

Nossos progenitores fazem parte da grande conspiração,
e são com eles que iremos parecer...
Seremos apenas uma repetição clássica do passado... assim como eles são.

Where are them when I need?
Where is Samy? Tamy? 
Only Ray came. For a short period of time. She needed to rest...
She is anxious to know what happened... and again, we all are!
I lost my friend.

Feliz Ano novo a todos vocês que leêm e que não leêm meu blog.
Muitas felicidades e amigos!
Sejam felizes. E me façam, pois preciso.
O mar da angústia e tristeza me afoga dia-a-dia.

5 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

its not the end, it's just the begining, i'm pretty sure about that!


pelo menos se depender de mim, né...

Rayanna Ornelas disse...

Lindo, intenso e doce texto!


ter sua amizade é privilégio de poucos, realmente.

Anônimo disse...

Eu ? estou aqui. para você. SEMPRE .

e nunca é o fim. nunca será. é eterno. é de verdade !

Jorge Mateus disse...

I know Samy...
But sometimes we are alone...

Lestah disse...

....O que dizer de um sentimento expresso em sua exência? Vindo de uma alma doce e ao mesmo tempo tão forte......Amei e espero que continue usando palavras para esteriorizar sentimentos tão intensos e reais!

Adoro ter vc por perto amigo!