segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Elina

Díficil é descrever-te
Mulher suprema. Deusa de amor e paixão.
Merecedora dos maiores prêmios, dona das maiores virtudes.
Tens o dom do carisma, e do humor.
Tens a voz da razão. Do clamor.

Amor vindo de outras Eras.
Amor que mostraste digno de Santa.
Amor que deuses te ofereceram.
Amor de mãe.

Tu, Deusa das Virtudes terrenas, 
foste designada pelo destino a ser forte, dura.
Para que suportasse o maior de todos os dilemas.
E que fosse mãe de dois filhos Dele.

Mostra a todos sua verdadeira face.
Não deixe que o melhor de vocÊ morra no vão do incerto.
Não deixe que os outros sufoquem suas idéias.

Não ouça, pois, a Razão, pois ela tende a Julgar.
E todos têm o próprio julgamento: A Consciência.

Sê feliz. É tudo que anseio por ti.

2 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

Friend, friend, friend..., vc sempre me surpreende... qd eu tinha 17 anos eu n era capaz d escrever um trem desses nuuuunca!

Unknown disse...

Jorge vc e simplesmente fantastico, vc cada dia q passa nos surpreende mais com esse carisma essa inteligencia, continue assim que vc vai conseguir conquistar todos so seus objetivos.....
Sua irmanzona que esta escrevendo isso te ama demais viu, nao se esqueca disso, sempre que precisar pode contar comigo meu promotor predileto...kkkkkkkkk
Te amo muito....Tata
Obs:Amei todos os poemas que vc escreveu, nunca pare viu..