domingo, 30 de novembro de 2008

Acaba-se o Lirismo

          Não vou mais fazer essa tal coisa de poesia. Não agora. O maior drama da convivência: a decepção.Não aprendemos a ver as verdadeiras caracteristicas das pessoas. Criamos grandes expectativas e nos decepcionamos muito.
             Deveriamos ver o que as pessoas realmente sentem, e se fazer coisas absurdas, devemos ver os motivos disso, e não julgar por julgar. Assim é muito fácil.
               Cada coisa que eu faço aqui nesse blog é um puro desabafo. Coisas de 15 minutos, porque a conta de luz é sempre cara. Errei. Sim, e muito. Mas é importante levar a simples e delicada situaçaão do homem. Não é possivel induzir-se para o sofrimento. Ninguém é influenciável. Existe o livre-arbítrio. 
               Queria poder pedir desculpas, dizer que errei. Dizer o que me levou a fazer esse tipo de coisa. Mas o motivo pelo qual eu fiz isso foi o mesmo que me levou a não te contar.
                  Vergonha. Pelo que eu sou. Pelo que resta de mim quando o mais puro sentimento sai e fica a carcaça. Pelo ódio que sentem de mim. Pelo pai que me oprime, pela família que abusa. Pelo horror que é não ter meu momento.
                   Desmerecimento. Eu nao mereço ter você na minha vida. Você é especial demais. Não existe melhor pessoa. Mas eu tenho um talento exepcional para te fazer sofrer. Eu sei que você nunca vai ler isso. É por isso que eu falo aqui o que eu nao tenho coragem de falar pessoalmente. Somos próximos mas distantes. O que nos une é o amor. E ninguem pode mudar isso.
                   Você é meu tudo. E meu nada. Não existo sem você. E queria que existisse sem mim. Não sou tão importante assim.


PS: Te Amo.

3 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

Só d vc sentir td isso já é um sinal tão claro do qt vc é especial...

N sei c vc tb vai ler isso aki, mas saiba q eu admiro tanto vc, friend.Tão determinado, maduro... errar, td mundo erra... e pra admitir isso é preciso mta coragem.Tb já senti tda essa decepção, dó, e dói mto além das palavras. Mas sempre existe um recomeço, e ele qse sempre é necessário msm.


Eu te peço só uma coisa: não desista.
Jamais.
de nada, mt menos da poesia...por favor.



'everything will end up all right', eu tenho essa certeza.

Gaby *~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaby *~ disse...

OOOoO Jorginhooo....
a Ray falo tdooo!
você manda muito bem na poesia e em tdo o q vc escreve... e naum desista msm... corra atraz do q vc ker esqueça tdo e seja feliz... apesar de tdo... q a vida é dificil pra todo mundo... mais vc ainda tem o humor, o carisma, e tdo de bom dentro de você como bagagem... torne-se quem você quer ser... consiga e realize as coisas q você quer.. corra q ngm irá fazer isso por você... e todo ser humano tem o segredo do sucesso dentro dele..
não ache q tdo está perdido... pois a vida é uma caixinha de surpresa.. e muda constantemente.. tdo vai viarar de perna pro ar.. e vc vai pasar por coisas q ja viveu e não vai mais se sentir assim pq ai vai ser a prova q de qualker forma akilo valeu pra alguma coisa.. vc naum vai mais ligar pra quem ti machucou..pense nisso!
q todo dia seje um recomeço pra vc...faça o beem pq ele toca no coração das pessoas e as inspiram a fazer o msm pra você!
não desista nunca dos seus sonhos e nem deixe de lado o jooom mais legal,engraçado,fofo,feliz,sensacional!
heaiuhaeuhuiae


adoro você gordinho!!
beeeeeeijooooo