domingo, 30 de novembro de 2008

Rayanna

A menina-chuva.
Emana emoção. Amor.
A mulher-devaneio.

Sempre me perco nos pensamentos dela.
Pensamentos-uniforme: leia, servirão pra vocÊ.
Sabe aquelas pessoas que vc tem certeza que já conhecia?De outros tempos?
Sim, foi o que senti quando a conheci.

Rayanna, se tivesse oportunidade, teria te conhecido mais cedo.
                                                           Aproveitado mais tua companhia!

Ah, se o mundo tivesse um jeitinho Rayanna de ser...
as coisas seriam muito mais felizes, o mundo mais unido...
Porque estar com você Rayanna, é estar mais próximo ao paraíso.

E sua amizade é fundamental.
Porque agüentar uma pessoa tão insuportavelmente chata como eu não é fácil.
E você o faz perfeitamente.
Você me faz feliz.

Dona dos lirismos mais significantes. Das conversar hilárias.
Sobre tudo: Carreirinha, Bofes, Orkuts, Férias, Praias, Shows, Palestras, Aulas,..., TUDO!
O sentimento bucólico, surreal, fantástico.
Ser seu amigo é sentir tudo ao mesmo tempo.
É gostar tanto que perco as forças.
Porque é em ti que vive a poesia.

Hie Vixit Poesis

2 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

Ahhh, eu fiquei sem palavras!
Isso nunca me acontece!

É um sinal do quanto eu AMEI! Me sinto mais q lisonjeada.... mas n é só pelo poema, mas pela sua amizade!

Mto obrigada, por tudo. A recíproca é tão tão tão verdadeira q eu nem consigo traduzir em palavras!


Love u!
=*

Rayanna Ornelas disse...

sempre q leio isso aki, n consigo n chorar...