domingo, 16 de novembro de 2008

Vida?

Pra que mentir?
Tentar fazer o que é impossivel;
colocar a possibilidade de dar certo em uma coisa que foge do seu controle.
Achar que tudo é ótimo 
mas colocar as suas virtudes e seu ego na balança.
Deixar o passado pra trás.
Viver o presente como se fosse a última coisa que esteja vivendo.
Porque no fundo, todos são um só.
Mesmos sentimentos e medos.
Um conselho?
Mate.
Mate aquilo que te deixa inquieto.
Deixe.
Que as coisas aconteçam do jeito que elas têm que acontecer.
Viva.
De forma intensa.
e Morra.
Com amor, paz e tranquilidade. 
Morra pensando em coisas que te façam bem.
Sinta a podridão te corromper.
E use um pouco do seu sadomasoquismo.
É mara!

6 comentários:

Jorge Mateus disse...

Eu sei que nao sao tao bons quanto os seus ***, mas era o que eu tava sentindo na hora.

BEEIJOSMELIGA.

Anônimo disse...

Adorei, TUDO!
hahahahhahaa

Rayanna Ornelas disse...

E esse título, hein? Gostei d ser uma pergunta!


Esses seus finais SEMPRE me surpreendem!

Agora isso aki ficou digníssimo:

'Mate.Mate aquilo que te deixa inquieto.Deixe.Que as coisas aconteçam do jeito que elas têm que acontecer.'



MEU FRIEND, MEU ÍDOLO!

Jorge Mateus disse...

Sabe quando encontramos alguem que simplesmente te entende?
Te surpreende?
Te mata de orgulho?
Sabe aquele tipo característico, altamente subjetivo,amigo, confidente,carinhoso, atípico e freak?
Pois é, pode parecer fool shit, mas eu amo pessoas assim, eu Amo a Ray.

Forever
:*

Rayanna Ornelas disse...

Ah, a recíproca é tão tão tão tão verdadeira!

Só q vc n é tão subjetivo(hahaha), é mais racional, adora fornecer informações à conta gotas( eu reclamo, mas me diverte), é muuito mais comédia q eu e os meus surtos freak, n sei cm consegue ter tantos personagens e ser 'tão você' ao mesmo tempo.

E sabe o q é mais incrível de tudo?
VC TEM A IDADE DO MEU IRMÃO MAS... c sabeeeeee! hahahahahaha

Anônimo disse...

cacete!
esse eu vou guardar pra SEMPRE!


obs.: sadomazoquismo é MARA!