domingo, 16 de novembro de 2008

Desabafo 2

Pensa que me destrói?
Não... você não me engana. Sei que você me quer morto.
Fui um erro seu, não é!?
Um erro que só as melhores pessoas vêem.

Afinal, ´´é como se você estivesse em uma pocilga e não se sujasse´´.
Estou. Tenho certeza. E vou te provar.
Porque tudo volta a acontecer hoje!
E só você nao percebe o mal que plantou.
Desprezo, arrogância...

Você era meu Herói.
Das minhas estórias mais irreais.
o mocinho que sempre estava lá para me ajudar.
Incrível, ne!?

Damos valor quando perdemos.
Jorge não está entre nós mais.
Mas podemos perceber ele.
Senti-lo.
Sinto falta do teu carinho, vô.
A tua sensibilidade...
meu Rei.
Minha Paixão.
Meu cerne.
Está comigo sempre não é!?
Ontem, hoje, sempre.
te amo.

Um comentário:

Rayanna Ornelas disse...

Tão dúbio esse texto....
Doce e intenso, melancólico e sutil.


Só vc