sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Samanta

Uma menina?
Uma mulher?
Uma amiga?
Terrível?
Ah, quem me deras ter encontrado uma pessoa tão meiga antes.

Teria sido uma pessoa melhor?
Uma coisa é certa:
Nunca converse com ela.
Vicia.

A menina dos olhares.
Onde um pouco significa tudo.
Onde um pequeno gesto demonstra o que Machado não conseguiu dizer em sua obra.
Dona de uma sagacidade incrível, de uma capacidade de amar imensa.
De inocencia pueril.

A mulher do sorriso.
Que por mais que estejamos tristes, perto dela haverá sempre alegria.
Animar é fundamental.
Viver no mundo da fantasia!

Amiga? Não. Menti.
Alma gêmea. Aquela que sabe o que sentimos pelo mais sutil arquejar.
Que cura com o toque. Ah, se cura.
Curou-me tanto.

Terrível sim!
Meu único ponto fraco.
Ela sim, a pessoa que me mostrou que até o mais insensivel dos homens possui amor.
Me desnorteou com seu jeito ariano. E distanciou-se no mar do destino.

Onde estava o meu chão, senão em sua presença?
Perdi-o
Completamente.
E foi isso que me fez duro.
Me amadureceu. Me fortificou.
A minha ruina é tua falta, o teu desamor.

2 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

"So we stand here now and no one knows us at all
I won't get used to this
I won't get used to being gone
And going back won't feel the same if we aren't staying
Going back to get away after everything has changed

'Cause you remind me of a time when we were so alive
(Everything has changed)
Do you remember that? Do you remember that?
(Everything has changed)
'Cause you help me push aside all that I have left behind
(Everything has changed)
Do you remember that? Do you remember that?"

Anônimo disse...

Não me canso de lê-lo.

te amo