sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Problemas e Soluções

Maldita seja a carne!
Aquela tragadora de almas.
Que tudo mata, esvazia, corrompe.

Maldito seja a monotonia.
Que tudo estraga, tudo entedia.
Mata pouco a pouco, como o arsênico...

Maldita seja a vida!
Que nos enche de problemas, dúvidas, fracassos..
e brinda com a Morte 
O doce jogo de dados.

Preserve-se.
Não caia nesse jogo fétido e sutil da Vida.
Pobre mulher que ultrapassa a eternidade sem objetivos.

Salve a Morte, dama negra.
Que tudo vê e tudo sabe.
Deixe que ela acabe de vez com o blefe da Vida.

2 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

Já tentei começar um comentário três vzs, mas tenho tanto a dizer q n seo o q dizer! Sério!



Friend, vc arrasou.
Esse seu estilo augusto dos anjos, Lorde byron e tão Jorge me fascina!

Anônimo disse...

Maldito seja a monotonia.
Que tudo estraga, tudo entedia.
Mata pouco a pouco, como o arsênico... [2]

por isso que eu quero estar com você todo o tempo, você me salva da minha vida monótona :D
teamo