domingo, 16 de novembro de 2008

Desabafo

É tão triste saber que apesar de existirem mais de 6 bilhões de pessoas nesse mundo, e eu me sinto só. Não é um sentimento ruim. É simplesmente resumido no nada. Sabe, tudo faz sentido... tudo perde o sentido.
São informações a conta gotas, são sim. Mas é importante generalizar. 
O que preciso é de esclarecimento.
Crise existencial.
Espero que isso não seja lido por ninguém. Nem por você Ray.
Se queres saber o que mais me deixa contrariado, leia.
Vai saber que a razão é mais importante que o coração.
Só que temos que deixar o coração nos guiar. É o meu maior erro.

Vamos quebrar essa falsa mobíla!
Deixar tudo isso pra trás. 
Não é fácil.
Você não vai voltar. Tô cansado. 
Traição dói. Mas a falta de você dói mais.
Saber se você está feliz é parte de mim. Ou era. Nem sei mais.
E no lado escuro da vida eu começo a entender que não tem mais nada.
Tudo acabou do jeito mais dificil.
Não era pra ser assim. Era eterno.
Você fez com que acabasse.
E isso me consola, sabia?

Não há mais eternidade.
Aqueles sorrisos, gargalhadas, confidências e choros foram parte de uma história linda e fantabulástica.
Era só mais um livro na estante gasta pelo tempo.
O tempo.
Aquele carrasco da vida.
Cura-me por favor.
Não quero mais essa estória ridícula.
Tira essa gangrena de mim.

Lembra dos nossos abraços?
Aquele cheiro reconfortante que vinha dos teus cabelos.
Me proporcionava um sentimento de proteção tão grande.
Proteção que hoje eu só sinto nos meus mais profundos sonhos.
E felizmente ele não vem de você.

Queria não ter sabido de tua verdadeira forma.
Um elogio é sempre bom(não é!?):
Tua máscara era linda.

Um comentário:

Rayanna Ornelas disse...

Fiquei tão sem ar q n sei nem c posso comentar alguma coisa.


Sai desse meu domingo de planos de aula pra sentir esse tipo de coisa q a gnt só sente qd lê algo tão intensamente verdadeiro cm isso aki.

Se demagogia,Friend.... vc é do carambaaa!

=*