sábado, 4 de abril de 2009

Perturbações

Queria ter alguém
Alguém sempre disponível.
Que assim como eu,
faça sempre o possível para colaborar.

Queria alguém que me fizesse sentir
o que é viver.
Ter uma razão a mais.
Um amor a mais.

Queria alguma coisa que me respondesse
as perguntas mais banais.
Ter um motivo para rir.
Para ser feliz.

Quando vivemos um mundinho de faz-de-conta
tudo é mais fácil, mais legal.

Queria ter um amigo(a).
Mas tem que ser fiel
Porque de gente estranha basta eu!

Queria saciar o desejo de te abraçar, te apertar.
Demonstrar o quanto eu te amo.
Queria que tivesse o mesmo amor por mim, Rosa Graciosa.
Porque as vezes, você parece não se importar comigo.

Queria um pouco de atenção.
De afeto.
Cansei de ser mais um na multidão.

Se a morte é só o princípio, que tal apertar o Reiniciar?

3 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

Quero tanto e sempre!
Compartilho desse desejo,beibe!
Mais razões, mas motivos pra sorrir, mais momentos lindos e inesquecíveis (nem precisa ser 'perfeito' né?), mais palavras doces....
mais TUDO!

Anônimo disse...

Há de se ter cuidado com as palavras, Leves como dentes de leão, afiadas como setas. Há de sentar-se e escolhê-las com cuidado. Seprará-las nas pontas dos dedos. Há de se conviver com elas, há de se conhecê-las. Mesmo quando há silêncio há palavras, há de se calar e ouvir com o coração, se houver silêncio há de esperar com calma, a palavra vem, na hora certa. Cráudia

Unknown disse...

me sinto exatamente assim nesse momento
não to muito legal hj

sabe...

um sentimento desses que a gente implora que v´embora logo e nunca volte...