segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do Amigo

Feliz dia do Amigo, pessoas Hipócritas!
Feliz dia do Amigo, Edith Piaf!
Aliás, mando um feliz dia do Amigo para todas as mulheres da minha vida.
Todas aquelas que fazem parte do meu viver
Isso mesmo, que FAZEM parte.
E pra fazer parte de alguma coisa, não é preciso estar vivo!

Ai como é triste.
Se sentir oco. Sem nenhum sentimento.
Se sentir sozinho, inválido.
Um instrumento daqueles que necessitam ajuda.

Onde estão, meu Deus, aquelas promessas?
Como a vida se torna tão medíocre quando os amigos parecem ter te abandonado..
A emoção supera a razão.
O combate barroco invade progressivamente a mente dos pobres e fracos.
Como o grande general que retorna à guerra.

O que eu fiz de errado?
O que eu não fiz?
Esse clima de ''Ouça'' está me fazendo sufocar.
Vontade de jogar tudo pro alto!
Desistir.

A melancolia mais uma vez toma a alma.
A falta de true friends.
É aí que me lembro de uma pessoa.
dEla.

'Et, dès que je l'apercois
Alors je sens en moi
Mon coeur qui bat.'


MYDEARROFB

3 comentários:

Beatriz disse...

Feliz dia do amigo!
Não somos ainda amigos, mas se quiser, posso ser sua amiga! Acho que mesmo pela internet, nos entenderíamos muito bem...

Sente-se sozinho? Faz parte do meu grupo...


Eu adoro Piaf. Ela me acompanha muito...

Anônimo disse...

Cuidado com os sentimentos que nublam a mente.Há uma beleza tétrica nas palavras do melancólico. Há um convite sedutor pra que observa a tristeza do pierrô. É sedutor o frágil,como um pequeno beija flor doente que seguramos entre as mãos, fraco que não voa, e a ele controlamos e levamos onde quisermos. Mas a mão que segura, reconfortante, é também uma prisão quando os dedos se fecham, mão aberta, punho cerrado. Cuidado, cuidado meu bem.
Cráudia

ps: finalmente seu blog voltou a abrir no meu pc ^_^.

Rayanna Ornelas disse...

ela?

vc é o ele da minha vida.