sábado, 4 de julho de 2009

Prazer, Sr Fracasso

Eu queria poder dizer adeus,
mas não consigo.
Eu queria aprender a amar,
mas não consigo.
Eu queria aprender,
mas não consigo.

Eu queria ser amado,
não consigo.
Queria ter liberdade,
não tenho.

Acho que mergulhei em um mar,
que eu não conheço,
que eu não vejo,
que eu me perco,
eu viajo e nunca volto.
Porque eu não encontro.
Não encontro quem sou eu.
Não sei de que é feita a minha essência.

Tento encontrar definições.
Não quero ser perfeito.
Quero poder viver sem ter medo.
Mas ter medo faz parte da vida?

Não sei grande parte das coisas que deveria.
Faz parte do meu fracasso.
Cansei de tudo, quero reiniciar!
Parar de ouvir as músicas que se encaixam
e que me fazem lembrar os outros!

Eu não consigo nada.
Todos os meus esforços parecem ser em vão.

E para aqueles que não me conhecem,
Prazer, Sr Fracasso.

3 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

já se apresentou a mim há um tempo td.

Tão dolorido.

N sei mais o q pensar.

Beatriz disse...

Boa noite Sr. Fracasso.

Obrigada pelo comentário!

Sim... sou muito intensa. Ou pegado fogo, ou congelando.

Sou tão confusa quanto você; não se sinta só...

Anônimo disse...

mr Cellophane, 'cause you can look right trough me, walk right by me, and never know I am there! Cráudia