domingo, 3 de agosto de 2008

E o Coração?

Ah, como é difícil conversar sobre sentimentos!
É tudo tão relativo... e por mais que a gente desabafe, a dor não passa.

Ontem conversei com uma amiga.
Ela vai saber que é ela quando ler isso.
Foi a primeira pessoa que soube do que aconteceu.
A dor de perder alguém é simplesmente incurável.

Decepções não se curam, embora sempre tenhamos que renovar o curativo...
Porque eu caí no meu pior medo: o esquecimento.
Ontem eu fui obrigado a ver uma coisa que eu percebi mas que não acreditei.
Ninguém se importa com você.

Os melhores amigos não te dizem nada da vida deles...
Não há intimidade.
Não há compreensão.
Talvez não haja liberdade.
Nem amizade.
Nem amor.

Quando me lembro de coisas assim, percebo que eu estou só.
Sozinho em algo que nem mesmo eu posso compreender.
Esquecido no mundo.
Morto.

3 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

E o coração?

O que ele faz para existir?
E para sobreviver?
É tão diferente, existir e sobreviver!
É tão diferente, amar e ser amado!
É tão diferente, ser visto e ser notado,
é tão diferente, falar e dizer,
pensar e sentir,
acreditar e fingir.
É tão diferente, ser e ter,
escrever e rabiscar
mentir e enganar.
É tão diferente, gostar e amar,
ouvir e escutar,
querer e desejar,
fazer e realizar.
É tão diferente, compreender e aceitar,
sorrir e ser feliz,
se decepcionar e se iludir.

Se é tudo tão diferente, o que permanece além de um punhado de dúvidas?

Jorge Mateus disse...

Õ orgulho dessa menina!!

Rayanna Ornelas disse...

A recíproca é verdadeira.
É tudo q eu posso dizer ou pensar agora.