domingo, 10 de agosto de 2008

Lutar até a Morte.

Existem milhares de pessoas que simplesmente desistem de suas metas...
Por um simples fato, abandonam tudo e caem no abismo do ócio.
Tolice.
Fazer as coisas ´´como se´´ é o melhor jeito de se levar a vida.
Como se fosse a última coisa que vc fizesse...
Como se fosse a melhor comida que vc já comeu.
Como se fosse o melhor beijo da sua vida.
Como se vc fosse morrer agora.
Fazer coisas como se vc fosse viver apenas mais 3 minutos.

Aproveitar a vida!
Porque cada minuto que passa é - 1 na sua vida.
Pode ser banal, mas para outras pessoas é um tempo precioso demais pra ser desperdiçado.
Você já viu a morte bater na sua porta?

Não?

Eu já. Ela era linda. Muito diferente de qualquer outra coisa que eu já tinha ouvido até então.
Você pode me achar Byroniano demais pra época, mas o que eu falo é a mais pura verdade.
A vida é curta demais pra uns, e longa demais pra outros.
Não é, Dercy?

Você já se deu o trabalho de respirar fundo e sentir cada célula do corpo se beneficiar do oxigênio inalado?
Sentir o ambiente... olhar para o mundo como se ele fosse borrar e sumir, assim como um quadro recém pintado quando cai na água...
É simplesmente surreal.
Não dá pra ser descrito.
Só quem viveu sabe como é.

Torça para nunca acontecer com você.
Aproveite que ainda há calmaria.

Um comentário:

Rayanna Ornelas disse...

Esse título foi bem sugestivo...;
e essa sua teoria do 'como se' é tão.. tão... dupla, PERFEITA, mágica,e ao mesmo tempo meio inatingívelmente difícil (seja lá o q isso quer dizer!)

E essa d ver a morte? Q tensoo!
E eu n te achei Byroniano.... tá mais prum simbolista mesmo, pq um romântico jamais escreveria esse início (q eu AMEI)!
Essa referência à Dercy foi MARA!Só vc mesmo!

Aproveitar q ainda há calmaria.. boa,boa! To aproveitando! *comentario sacrcástico*

Enfim,Jorginho... cada dia gosto mais d ler seus posts!
Sp me faz mais feliz, mais triste,mais eu, menos eu, menos infeliz,menos ou mais confusa...!

ADORO!

Beijoos meu amigo!