segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Memórias de um Câncer

Mais do que qualquer outra coisa, o que eu procuro é paz.
Paz de espírito.
Queria que essa dor no meu peito parasse.

Queria mesmo é ter coragem.
Coragem para aceitar as coisas como elas são.
Coragem para ver uma pessoa sofrer e não ajudá-la.

Queria ser insensível.
Não sentir esse amor tão intenso...
Não sentir essa vontade de te bater, de te matar.

Queria apenas te ligar. E dizer que me arrependo.
Que nós erramos.
Queria te ver. Te tocar. Te acariciar.
Sentir o cheiro do seu cabelo.

Mas não posso. Pois cada vez que esses sentimentos me ocorrem,
sinto repulsa, asco. Ódio! Dúvida.
Como você pôde fazer aquilo!?
Como pôde matar o carinho que eu sinto por você?!
Como se tornou uma criatura tão vil e podre?

Te conhecia como a palma da minha mão. Te amava intensamente.
Hoje você é um verme. Vive de matéria podre. Morta.

Você é meu Câncer.
Eu, sua tragédia.

´´I can be you sweetest dream, but also your fearful nightmare.´´

Um comentário:

Rayanna Ornelas disse...

Me impressiona sempre essa sua capacidade de transformar sentimento em palavras....
E o mais incrível é q as pessoas têm toda essa devoção nas mãos, e n dão valor,né friend?