quinta-feira, 28 de maio de 2009

Não há utopia.

Me dói dizer, te ver (e não te ver), te querer tanto e continuamente.
Me dói não me conformar
Já estou farta de pensar em você.
Eu mereço mais, tenho certeza.
Já me cansei de procurar razões pra não te querer
Cansei de me explicar que você não é pra mim.
Cansei de me dizer que você não me quer.
Não quer meus beijos,
abraços,
poesia ou cheiro.
Me dói admitir que não posso ter você.
Que não posso te olhar nos olhos,
segurar sua mão
esperar sua ligação
e te ter tão perto de mim.
me acostumei com seu sorriso.
Seu sorriso... me escraviza.
Não posso sonhar com seu carinho.
Não posso sonhar em ver um por do sol,
passar a tarde abraçada a você,
te beijar interminavelmente
te ter sem tréguas,
Te ouvir dizer que sentiu minha falta,
ver seu nome no visor do meu celular.
Sentir meu coração gritar por você
e não precisar contê-lo.
Me dói pensar que você não sabe nem da metade do que eu sinto.
Me dói perceber que faltam palavras para dizer o que não quer ser verbalizado.
Me dói constatar que você não colocará fim nessa solidão, nem vai tentar me fazer mais feliz.
Me dóí ver que você ignora minha amplitude. sentimental, intelectual ou whatever!
Me dói passar mais uma noite sem sua voz,
me Cansa essa previsibilidade marcada pelas mesmas músicas, festas cansativas.
Me cansa procurar em todos os lugares um cantinho para viver o meu próprio mundo.
Me dói não acreditar em meu próprio potencial.
Me dói achar que o mundo é você,
me dói pensar que nada mudou para você.
E que não mudará.


''Hoje em dia a coisa mais fácil do mundo é não ser.
Você foge, passa a vida inteira fugindo de uma necessidade de ser.
Então é mais fácil não ser. A gente usa as palavras idiotamente, imbecilmente.
Só não vê quem não quer.''
Maysa Monjardim

A sinceridade é uma coisa que deve ser usada com extrema cautela e grande paixão.
Porque às vezes, a palavra mal-dita (não confunda com maldita) é destruidora.


Autor Desconhecido.
Adaptado por JoM Slytherin

3 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

Não há utopia.


too much for me

Rayanna Ornelas disse...

E eu ainda espero por você
Entre e feche a porta
Tente me entender
Acalme-se e você vai ver
Que estes são os meus problemas
Os problemas que não tenho
Que crio em minha mente por você...

Anônimo disse...

me dói saber que seu texo não tem nada a ver comigo. Cráudia