sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sem Título

Uma coisa fundamental é ser.
A gente começa do nada e acaba no nada.
De Repente.
Quando menos esperamos estamos aí...
Vivendo.
Ninguém nunca para e pensa sobre isso.
E de repente cai a ficha.
O que você é?
Absolutamente nada.
Estranho, né?!
Mas é quando se chega nessa afirmação tudo muda.
Muda tudo!
Os dogmas, valores, crenças...
Tudo o que você aprendeu perde todo o sentido
Você passa a vida inteira tentando mudar.
E ninguém vê.
Vale a pena?
Não sei.
Gostamos muito de ser aplaudidos quando acertamos..
Mas as vezes não há reconhecimento.
As vezes?
Quais são os valores que vamos passar adiante?
É hora de reestruturá-los.
Sair do ponto morto!
Senão, quando percebermos, estará tudo perdido.
Nosso livro - que é onde nossa vida foi escrita - estará em branco.
ou
Será um texto pobre e medíocre.
Sem título.

2 comentários:

Anônimo disse...

A vida é um lapso tão curto de tempo! Ela não aumenta, ela diminui, cada lebrança é esfumaçada, como a foto que se apaga perdendo as cores, como a flro que murcha, todos cominhamos rumo ao sépia desbotado. Rumo ao âmbar. Por isso tudo pra mim é agora, meu por do sol meu céu estrelado, minha clara manhã, tudo meu, a meu dispor. Não tenho nada pra oferecer a nínguém, nem agora nem amanhã. Ser não é nada mais que sentir, e ter não é nada mais que puro desejo do ego,mas por favor não me chame hedonista. Cráudia

Rayanna Ornelas disse...

Dói. E confunde.
Mas deve ter algo d bom, ou ngem presistiria... e sorriria, apesa d td.