domingo, 21 de junho de 2009

Ao fundo

Vazio.
Extremamente cheio de nada.
Cheio de falsas emoções.
Impuro, podre por dentro.

Eu não quero ser sozinho.
Mas eu preciso ser só.
Porque eu sou.
Eu sou o que eu não sou.
e o que eu não quero ser.

Eu queria encontrar a minha fonte.
Que é de onde brotaria o verdadeiro eu.
O eu que está aqui hoje.
O que escreve no blog.
Mas não encontro.
Sumiu.

Eu queria tanto a sua companhia.
Estou com tanta saudade.
É tão difícil dizer adeus!

Mas eu preciso.
eu já perguntei ao Fernando Pessoa da Ray;
às letras de Maysa;
à Bella;
à vodka da Amy.
Mas não achei.

Eu tentei achar um motivo para tanta fossa.
Uma razão para tanta dor.
Mas não encontro.
O problema está em mim.
As mil e uma faces que eu tenho.
O jeito como alguém sempre me pede ajuda.
e como eu sempre ajudo.
A bondade que parece ser inerente a mim.
Mas que não é.

Não me fale te amo!
Isso é muito forte, e deve ser usado com cautela.
O amor é o que muda o mundo.
E uma força tão poderosa como essa não deve ser usada em vão.
Pode ferir.

Daqui do fundo,
não da para ver onde segurar,
onde agarrar,
como subir!
Socorro.

Maysa, se o mundo cair, como faz pra levantar?

3 comentários:

Rayanna Ornelas disse...

as corntradições, elas fazem parte;
as respostas tb, meu bem. Vc vai encontrá-las, eu tenho certeza;
faz parte do processo de crescimento.
E ainda bem q vc se questiona... n teria a menor graça se n fosse assim.


Se libere das amarras qe são soltas pela poesia...
Você merece ser livre.


Não sei o q dizer, tb estou envolta em perguntas, então usarei palavras alheias:

Rayanna Ornelas disse...

Não fique triste assim
Não vale a pena
Erros e acertos
São filhos do mesmo pai
E a mãe que fez a dúvida
Deu vida a certeza
O tempo há de mostrar
O mundo se transformar

Mais triste é quem diz
Que para um problema
Só existe a solução
Da matemática
O que me faz feliz
São coisas pequenas
Um lindo arco-íris
Riscando o fim de tarde

E eu olho pra você
E vejo toda a graça
Seus olhos brilham pretos
Seus lábios sem palavras
Seus gestos com timidez
Seus dedos bem pintados
Seu rosto sem segredos
Sorrindo leite em lágrimas

Guarde esse amor
Ele é todo seu
Lindo como a flor
Livre como um Deus

Nando Reis

Anônimo disse...

por que esse texto parece uma despedida? Cráudia