sexta-feira, 6 de março de 2009

Submissão


Devia ter sido tão submisso!?
Aceitar tudo o que me fazem, e abaixar a cabeça?!

O incrível é imaginar que ninguém vê meu lado da história.
Pode ter proporcionado tudo!
Não nego. Mas não é este o assunto.

Quero dizer que os tapas,
safanões, murros e xingamentos não foram esquecidos.
Assim como as piadas, risos e o carinho...

Tudo o que sinto é desejo.
Desejo de ser livre.
Desejo de estar só.
Desejo de dormir e acordar quando quiser.
Desejo fazer coisas em lugares onde ninguém poderá me reprimir!
Gritar com raiva sem medo de censura!

O que cresce é o sentimento de revolta.
Não sei quem sou,
onde estou,
quando sou.

O que sei é que detesto parasitas.

Parasitas que se fixam nessa casa!
Parasitas que se intrometem.
Que não se importam com a ética.

Mas tenho que me calar... ou serei expulso, largado.

Lar?!
NÃO.

Prisão.

Dê-me a chave da fechadura!

Um comentário:

Rayanna Ornelas disse...

i'd give u this key if I could...

Dói, beibe, mas vc sabe mt bem q td tem um pq nessa vida...
Vc é essa pessoa maravilhosa, c suas idéias mt firmes e decididas por td q vc viveu, e vem vivendo.As experiências ruins nos tornam pessoas melhores qse sempre.... sei por experiência própria.

Essas lágrimas vão cair, mas vão secar, e eu estou aki sempre pra ajudar ou no mínimo, te ouvir.


=*


Love u