quarta-feira, 24 de junho de 2009

Me disseram quem sou... vocês concordam?

Seu desafio é desenvolver o amor universal e ter uma atitude humanitária. Para que isso aconteça deve se livrar do egoísmo e individualismo. Sendo assim a amabilidade, a paciência, a bondade que emanam de você se unem a seu idealismo e sabedoria para melhorar a condição de vida dos demais.

Você parece ser uma pessoa com grande experiência, sabedoria e compreensão da vida. Quando criança é precoce e madura demais para a idade que tem. Gosta de aprender com pessoas mais velhas. Você tende a ser muito sensível, vendo o mundo com sentimento e compaixão, assumindo responsabilidades, servindo à comunidade Você tem habilidade para fazer amigos muito facilmente porque as pessoas são atraídas pela sua personalidade aberta e tolerante.

Você tem grande carisma e um dom especial para compreender as pessoas que, se usado corretamente, pode ser de grande benefício para elas. Você tem muitos talentos: sabe se comunicar muito bem, a expressão artística o interessa. Busca o conhecimento espiritual, quer se relacionar com pessoas que possam contribuir com algum conhecimento. Quer participar de causas grandiosas, que servem à humanidade. Nos aspectos negativos você pode ser extremamente idealista e perder o contato com a realidade, vivendo num mundo de ilusões. Pode estar eternamente insatisfeito, envolvendo-se nas suas emoções de maneira profunda e destrutiva. Pode ser fanático por dogmas ou crenças. É importante saber manter o equilíbrio entre o ideal e o possível.

Um comentário:

Rayanna Ornelas disse...

Pra mim as definições são pequenas.
Confesso, eu n li td n. Nem vou ler. São só definições, Jorge. Elas não te alcançariam nunca! É mt complexo, se expande além das palavras.
É estranho pensar assim ja q a gnt vive escrevendo, tentando definir e entender td,mas axo q a gnt bem sabe q isso td é necessário, mas sei la...
não é sufciente, afinal. Como diz a frase do seu orkut... o bom é ser feliz. Eu diria q necessário é viver.


Ah, to confusa!
Game over!